Batons outono/inverno 2014

Olá guriaslindas,
Resolvi começar o primeiro post do blog com algo simplesmente apaixonante e que não pode faltar jamais nas nossas bolsas, nem no nosso dia-a-dia, é estou falando do BATOM.
É o item de maquiagem que uso com mais frequência, nem que seja só pra dar uma “vida” no rosto amassado com cara de sono.  Haha’ Enfim, chega de blá blá blá e vai aqui as cores mais apostadas para o outono/inverno 2014.


Uma das cores mais apostadas são os tons “arroxeados” tanto os mais claros quanto os mais fortes e vibrantes.

     







Lindos né?!
 Porém, para quem não curte muito esse tom "chamativo" do roxo, pode apostar nos tons de rosa que fizeram sucesso no verão e também são apostas para o inverno, ou simplesmente o 'casual' e queridinho por todas,o vermelho. 











Uma dica: Se não quiser o tom do vermelhão sangue, aposte em um vermelho mais fechado puxado para o tom terra como esses dois últimos.

Espero que tenham gostado, beijos ;*


















4 comentários:

  1. Acho lindo os mais escuros. Disfarça minha boca gigante :( KKKKKKKKKKKKKKKK.
    Adorei o blog, amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Eu também gosto, pensei que ficaria feio em mim que sou moreninha, mas ficou liindoo :)
      Que bom que tu gostou gata ♥

      Excluir
  2. Adoorei *----* ♡
    por;kalina
    beiijos

    ResponderExcluir

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects