Maquiagem para desfile ou festa

Olá minhas dyvas, como vocês estão?
Me perdoem o sumiço aqui do blog, e da page também, é que estou morando fora, estudando o dia todo, estava com problemas na câmera e outros probleminhas, o que andava dificultando as postagens. Estou com muitos post's legais para dividir com vocês (eeeebaaa)!! Minha câmera voltou a pegar, graças a Deus, estou quase de férias, então vou tentar estar postando toda semana post novo aqui pra vocês! (yn)

Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!
Preparei uma maquiagem um pouco ousada pra vocês, dá pra ser usada em desfiles ou modificar algumas coisas e usar em uma festa, baile ou ocasiões do tipo.



Não preparei um passo a passo em foto, mas se vocês quiserem posso fazer depois, é só deixarem nos comentários; Mas vou detalhar abaixo todos os passos:

1- Primeiramente, fiz um V invertido no canto externo do olho com sombra preta e esfumei;
2- Depois, acima do preto, esfumei sombra roxa por todo o concavo, misturando uma sombra na outra pra dá um efeito degradê nas cores;
3- Apliquei sombra azul claro do canto interno do olho até a metade da pálpebra de encontro com o preto.
4- Passei o delineador, e com o mesmo puxei dois traços, em direção da sobrancelha;
5- Apliquei um pouco de fixador de maquiagem entre os dois traços, e por cima depositei um pouco de Glitter dourado, pra deixar a maquiagem mais ousada( caso você vá pra um desfile ou algo do tipo) se você quiser pode optar por não colocar o Glitter pra ficar mais'usável'.
6- Com a mesma sombra azul da pálpebra, desci para os cílios inferiores, e na linha d'água apliquei lápis de olho preto;
7- Finalizei com a mascara de cílios.

E então minhas lindas, o que vocês acharam? Deixem nos comentários!

Um beijo no coração de vocês ♥ ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects