Tutorial #Bymakeupdyva

Olá dyvas, como foi o feriado de vocês, curtiram muito?!

Hoje trouxe pra vocês um tutorialzinho bem prático, já que hoje é seeexta (alô, fds chegou ...) dia de sair pra curtir com o namorado ou com as amigas ou algum evento especial, enfim, trouxe uma make bem usável para todas as situações, mas que fique claro que mais uma vez a minha câmera não ajudou muito sabe (#triste)! Mas ficou bem legal!!


1-  Na primeira foto meu olho está normal sem nada, apenas com a preparação da pele.
2-  Na segunda, eu apliquei uma sombra rosa meu puxada para o roxo em toda a pálpebra.
3- Na terceira, marquei todo o concavo, do canto externo do olho ao interno, com uma sombra roxo-escura.
4- Na quarta foto eu fiz o delineado em traço fino e esfumei um lápis de olho preto abaixo da linha d'água; Sim e com a mesma sombra rosa da pálpebra eu contornei o esfumado preto abaixo da linha.
5,6 - Depois apliquei a máscara de cílios e corrigi as sobrancelhas que como vocês viram estavam um pouco bagunçadinhas no começo :X (hihi)
7- E usei um batom marrom cor de terra!



E o resultado foi esse:




Espero que tenham gostado dyvas, e vamos simbora curtir o fds!
Beijos;*






6 comentários:

  1. Lindaa, bem delicada. Minha irmã arraza *.*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga. Sucesso *.*

    ResponderExcluir
  3. Shoow Aline ! Adoreeei a make e também você está liinda viu ...Fiu fiu :*
    ASS:Vitória Oliveira ♥

    ResponderExcluir

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects