Produções by #Makeupdyva

Olá minhas lindas, hoje trouxe rapidinho para vocês, as produções que fiz ontem, maquiei e fiz um penteado lindo na minha titia linda ( beijo tia, obrigado pela confiança), e na minha vizinha linda, Paula ( obg paula, beijo).
Foram maquiagens um pouco parecidas pelo que foi pedido, mas ficaram lindas!

Vamos conferir:

1) Maquiagem da minha tia: o mais básico possível porque ela não gosta de coisa muito escura ( foi um milagre ela ter deixado eu usar um marronzinho \o/ )



 2) Penteado nos cabelos loiros e lindos dela: Gente esse penteado é super lindo e fácil de fazer, posso fazer vídeo tutorial depois para vocês!




3) Maquiagem de Paula: Gente, infelizmente a câmera do meu celular não fotografou bem, e a imagem saiu bem clara, e pessoalmente essa make é mais escura, mas creio que dá pra ver alguns detalhes dela!

Então, é isso pessoal, espero que tenham gostado, se gostou, curta e compartilhe, beeijão ;*

2 comentários:

  1. Adoreii. Quero uma inspiração para o ano novo viu ? Bjos Alice Martins

    ResponderExcluir

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects