Make da Leitora #Bymakeupdyva 4

Olá minhas lindas, como prometido esse mês de dezembro será de novidades e post's toda semana ( eeeba ) \o/

Então, estou mais uma vez aqui para mostrar outra produção de make que fiz na minha amiga Allana Souza ( Beijo piri) para ela arrasar e abalar, e geente, arrasou mesmo viu, modesta parte eu e ela roubamos todo o brilho da festa que fomos ( haha, beijo prazinimigas).
Enfim, vamos lá conferir e detalhar a maquiagem:


Como vocês podem ver, as maquiagens que faço nela sempre são um pouco básicas, na medida do possível, nunca nada muito extravagante, porém sempre chamando a atenção e ganhando destaque.

Passo a passo:
1- Depois da pele preparada, esfumei o canto externo do olho com sombra preta e levei a mesma sombra marcando todo o côncavo esfumando bem, para da apenas aquela marcada "natural";
2- Em seguida, apliquei uma sombra cintilante na pálpebra móvel, puxando do canto interno até a metade do olho de encontro com o esfumado preto;
3- Depois, apliquei um delineador dyvo, com um espessura um pouco grossa e um puxadinho de leve;
4- Finalizei com mascara de cílios, e lápis preto na linha d'água do olho.
5- Geeeente, na boca, usei esse batom lilás dyvooooo, que estou tipo, INLOVE por ele e que super realçou a maquiagem.

Ela ficou mais linda do que já né?! ( Que ela não leia essa parte, porque ela já é bem humilde) #teamoamiga kkkk

Gostou? curta e compartilhem com as amigas para servir de inspiração, beijoos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects