Maquiagem de Luíza(Bruna Marquezine) no seu casamento com Laerte!

Olá dyvas, como estão?

Já é tarde, quase meia noite, mas estou passando por aqui para atualizar com detalhes da maquiagem que Luíza ( Bruna Marquezine) usou hoje no último capítulo da novela Em Família, na cena do seu casamento!
Pois bem, como foi meio que a "marca" da personagem o tempo todo, a maquiagem teve delineador gatinho sim, teve também um esfumado leve e batom clarinho!

Não consegui tirar boas fotos, na hora à camera tremeu, a tv ficou ruim, eu ia caindo abaaafaa, mas enfim, dá pra ver um pouco nas fotos abaixo que eu tirei com meu celular pobrezinho mesmo :x 



Como vocês podem ver, e quem assistiu viu, a maquiagem não teve grandes mistérios, foi um delineado gatinho meio grosso, esfumadinho de leve no canto externo do olho e na pálpebra uma corzinha clarinha meio cintilante;Cílios bem alongados; Blush meu rosado como sempre, e na boca um rosinha bebê meu meigo! 







Eu simplesmeeeente amei, e vocês o que acharam?!

Comentem e compartilhem, beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mɑkeup Dyvɑ™ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects